{AMBIENTAÇÃO} Sétimo Andar
RPG Wizengamot
RPG Wizengamot



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
NOVIDADES!! TEMOS UM DOMÍNIO DO QUAL VOCÊS TAMBÉM PODERÃO ACESSAR O RPG WIZENGAMOT, CLICANDO [url=rpg.harrypotter.uni.me]AQUI.[/url]
NOVATO? FAÇA SEU TESTE DO CHAPÉU, CLICANDO AQUI.
ESTAMOS EFETUANDO MUDANÇAS GERAIS E ATUALIZAÇÕES EM TODOS OS TÓPICOS DO FÓRUM, PEDIMOS QUE EVITEM POSTAGENS PELO INSTITUTO. QUALQUER DÚVIDA, CONTATE-NOS.
OLÁ! BEM-VINDOS, AO INSTITUTO RPG WIZENGAMOT!

Compartilhe
 
 {AMBIENTAÇÃO} Sétimo Andar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Catheryn Hörn Uffermann
Supremacia Bruxa
Catheryn Hörn Uffermann

Postagens da Conta : 44
Idade do Personagem : 34
Localização do Personagem : Reino Unido

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Nenhuma

{AMBIENTAÇÃO} Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: {AMBIENTAÇÃO} Sétimo Andar   {AMBIENTAÇÃO} Sétimo Andar Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 5:55 pm



Ambientação - Sétimo Andar

Sala de Adivinhação


A Sala de Adivinhação fica localizada na torre ao lado da torre de Astronomia, entretanto a altura desta é um tanto quanto inferior se compararmos à anterior. Como o trajeto da torre de Astronomia, para ter acesso à Sala de Adivinhação, um grande lance de escadas de pedras circulares se faz presente. Ao término da escada, em seu topo, uma porta de madeira indica a entrada para mais um cenário de uma aula não tão bem quista pelos alunos. Muitos são os que questionam os poderes da Adivinhação e menos ainda os que têm talento para tal arte desse ramo da magia. Muita dedicação é necessária para seu aprendizado.

Para manter um estilo “zen”, onde os alunos conseguem fazer suas mentes deixarem de lado as preocupações e focarem apenas no que estão aprendendo, a Sala faz uso de uma combinação de cores que deixam tudo mais receptivo. Ao passar pela porta, um pequeno degrau é encontrado. O chão de madeira é parcialmente coberto por um carpete em tom vermelho escuro. Dois patamares são observados na Sala, fazendo uma diferença de nível e permitindo que o professor responsável pela disciplina consiga ter uma visão geral de todos. Mesas redondas com espaço para quatro ocupantes estão presentes nos dois patamares, cobertas por uma toalha vermelha clara comprida e por cima, uma menor em tom verde. Cada mesa conta com a presença de uma bola de cristal, presas em seus devidos suportes prateadas – um dos instrumentos mais utilizados.


Sala das Necessidades


Eis aqui uma sala útil a todos, onde você sempre encontra tudo o que precisa e ela irão tomar a forma que você desejar. Também conhecida como Sala das Necessidades ou a Sala Vai e Vem, é uma sala secreta dentro de Hogwarts, que só aparece quando uma pessoa está realmente em grande necessidade. A sala, em seguida, transforma-se em qualquer que seja o lugar que o bruxo ou bruxa precisa estar naquele momento, embora existam algumas limitações. Por exemplo, ela não pode criar alimentos, que é uma das cinco exceções à Lei de Gamp de Elementos da Transfiguração. Acredita-se que a sala seja impossível de se mapear, uma vez que não aparece no Mapa do Maroto, e nem seus ocupantes, embora isso possa ser o porquê Tiago Potter, Remo Lupin, Sirius Black e Pedro Pettigrew nunca tenham encontrado a sala. Ela está localizada no sétimo andar do Castelo de Hogwarts e tem uma entrada escondida em frente à enorme tapeçaria retratando a insensata tentativa de Barnabás, o Amalucado, ensinar balé aos trasgos. A maneira de abrir a sala é andar perto dela três vezes, pensando sobre o quê você precisa e a porta será exibida. É aconselhável que os utilizadores deste espaço sejam muito específicos sobre o que eles estão procurando, ou outras pessoas podem entrar na sala e ver o que o ocupante está fazendo, se eles souberem como a sala está sendo usada. Mesmo assim a Sala Precisa não é do conhecimento de muitas pessoas de dentro e de fora de Hogwarts, e até que alguém ouça falar dela, vai desconhecer o jeito de entrar. Então tenha em mente de que se não sabe, não sabe. E, sendo assim, não poderá entrar.

Após executá-la, uma porta de metal com vários entalhes surge na parede, bem no centro do corredor. O interior da sala é o que a pessoa deseja, geralmente de uma forma mais exagerada. Depois de entrar na sala e fechar a porta, do lado de fora ela some, e alguém que tenta usá-la não consegue, pois já está em uso. Só é possível se a necessidade for à mesma do necessitado atual.


Ir para o topo Ir para baixo
 

{AMBIENTAÇÃO} Sétimo Andar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» {AMBIENTAÇÃO} Terceiro Andar
» {AMBIENTAÇÃO} Quarto Andar
» {AMBIENTAÇÃO} Primeiro Andar
» {AMBIENTAÇÃO} Segundo Andar
» {AMBIENTAÇÃO} Andar Térreo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Wizengamot  :: Sétimo Andar-