Mr.Crawford III - Ovelha Negra da Família.
RPG Wizengamot
RPG Wizengamot



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
NOVIDADES!! TEMOS UM DOMÍNIO DO QUAL VOCÊS TAMBÉM PODERÃO ACESSAR O RPG WIZENGAMOT, CLICANDO [url=rpg.harrypotter.uni.me]AQUI.[/url]
NOVATO? FAÇA SEU TESTE DO CHAPÉU, CLICANDO AQUI.
ESTAMOS EFETUANDO MUDANÇAS GERAIS E ATUALIZAÇÕES EM TODOS OS TÓPICOS DO FÓRUM, PEDIMOS QUE EVITEM POSTAGENS PELO INSTITUTO. QUALQUER DÚVIDA, CONTATE-NOS.
OLÁ! BEM-VINDOS, AO INSTITUTO RPG WIZENGAMOT!

Compartilhe
 
 Mr.Crawford III - Ovelha Negra da Família.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dean Crawford Gryffindor
Grifinória
Dean Crawford Gryffindor

Postagens da Conta : 67
Idade do Personagem : 26
Localização do Personagem : Alemanha - Baviera - Refúgio Callaghan / Reino Unido - Inglaterra - Palácio Callaghan.

Identidade Bruxa
Casa: Gryffindor
Ano Escolar: 4º Ano
Dom & Habilidade:

Mr.Crawford III - Ovelha Negra da Família. Empty
MensagemAssunto: Mr.Crawford III - Ovelha Negra da Família.   Mr.Crawford III - Ovelha Negra da Família. Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:41 pm

instituto rpg wizengamot
Mr.Crawford III - Ovelha Negra da Família. Galler10
WELCOME TO THE END - FIRST CLASS WITCH - MR. CRAWFORD III ~


x player
Nome do Jogador: Jujuba.
Forma de Contato: dean.whity@hotmail.com.
Idade do Jogador: 14 anos.
Outros personagens no fórum? Sim. Otto Cartegiane D'Aragon; Magic is Migth.


x personagem
Nome Completo: Dean Crawford McLennen Vodka Forster Catergiane Callaghan Walker III
Apelidos: Dean.
Títulos: Monitor Chefe da Grifinória; Goleiro do Time da Grifinória; Cônjuge de Londres; Inquisidor de Hogwarts, Estágio do Ministério da Magia; Arquivo Z1.
Nacionalidade: Inglaterra.
Idiomas Falados: Inglês; Latim.
Idade: 18 anos.
Casa: Grifinória.
Raça: Bruxo.
Família: Influente.
Posição Política: Libertário. Apoiante do Partido Libertário Bruxo. A favor do Regime Totalitário.
Grupo: 6 Ano; Cônjuges de Hogwarts; Estagiários do Ministério da Magia; Família Callaghan; Gryffindor; Ministério da Magia;Monitores Chefes; Cônjuge de Londres.
Patrono: Grifo.
Bicho-Papão: Ministra da Magia, Amália.
Photoplayer: Jensen Ackles.


x atributos
Antes de qualquer cousa leia sobre os Atributos e os Novos Sistemas Complexos dentro do mesmo, e marque: Distribuição de Atributos Padrão (x) - Distribuição de Atributos Personalizado ( ) _______________________________________Caso marque "Distribuição de Atributos Padrão", terá nos atributos Agilidade, Inteligência, Precisão, Concentração e Convicção. Os seguintes pontos de acordo com o Sistema Dinâmico de Duelos:


Agilidade ------------ 25 / 100
Inteligência ------------ 75 / 300
Precisão ------------ 50 / 400
Concentração ------------ 10 / 100
Convicção ------------ 75 / infinity


x propriedades
Galeões & Conta Bancária: Aproximadamente G$ 5.300.000,00. Conta Número 199#.
Salário: G$3.000,00.
Imóvel: Palácio Callaghan.
Varinha: Azevinho 35cm, Pena de Fêniz.
Vassouras: Nimbus 2001.
Caldeirão: Balança gigante, de Cobre.
Vestes - Uniforme: Um sobretudo marrom mais escurecido com o Brasão de Hogwarts, e abaixo o Brasão do Ministério da Magia e o da Casa Gryffindor, uma calça jeans preta com suporte para varinha próximo ao bolso, um par de all star preto e branco, com uma camisa preta totalmente apertada em mim, e um par de luvas protetoras de couro de dragão pretas.
Outros Objetos: Uma varinha azevinho 35cm pelo de leão.


x características
Psicológicas: Uma pessoa realmente calma, mas pavio curto. Ao decorrer da minha vida em Hogwarts com a revolução bruxa tornei-me alguém totalmente sério, que não costumo sorrir por bobagens como antigamente, nem fazer brincadeiras com amigos. Crente de que nessa vida não temos amigos, e sim "conhecidos". Gosto de expor e expandir meu poder, e humilhar os demais que se opõem contra mim. Odeio desistentes, anti-patriotas. Acho que é a única coisa que realmente me provoca irá, ódio. Meu maior medo, além do meu bicho-papão, é que nosso governo caia em mãos desistentes. Outro medo meu é que nossa dinastia volte a ser comandada pela Segunda Casa. Sinceramente não tenho vergonhas, só tenho podres antigos que hoje em dia não me dão mais medo, e por parte, não me dá vergonha. Costumo a ficar olhando as estrelas durante minhas rondas por Hogwarts, e adoro ficar jogando pedras no Salgueiro Lutador.

Físicas: Um tanto musculoso, mas não um verdadeiro Huck. Corpo definido, resultado de horas de malhação dura na sede dos antigos aurores durante as folgas. Ombros largos. Não possuo muitos pelos, acho agonizante, apenas o essencial para ser diferenciado das mulheres. Possuo uma tatuagem na virilha, de um demoninho em cima de uma nuvem com cara de anjinho com uma auréola na cabeça, acima dos chifrinhos. E o nome Callaghan tatuado no pulso.


x biografia
Família: Pais totalmente frios, definitivamente sem coração e sem amor. Irmãos agonizantes, adoram importunar-me. E Katerina Slytherin, minha irmã mais velha super gostosa. Primos fafadones, e a favor do incesto. O resto da família é definitivamente resto, e não merece vossa atenção.

História: Nascido às 22:35 PM no dia 13 de Setembro de 2024, no Palácio Central Callaghan.... bla bla bla



{TO BE CONTINUED}


A ORTOGRAFIA DO TEXTO DE CIMA NÃO FOI REVISTO. -
-
RELEVEM NA AVALIZAÇÃO. QUANDO TIVER TEMPO RELEIO O TEXTO.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Mr.Crawford III - Ovelha Negra da Família.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Família Rolstroy [GRANDE]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Wizengamot  :: Interatividade :: Querido Diário-