{AMBIENTAÇÃO} Miami
RPG Wizengamot
RPG Wizengamot



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
NOVIDADES!! TEMOS UM DOMÍNIO DO QUAL VOCÊS TAMBÉM PODERÃO ACESSAR O RPG WIZENGAMOT, CLICANDO [url=rpg.harrypotter.uni.me]AQUI.[/url]
NOVATO? FAÇA SEU TESTE DO CHAPÉU, CLICANDO AQUI.
ESTAMOS EFETUANDO MUDANÇAS GERAIS E ATUALIZAÇÕES EM TODOS OS TÓPICOS DO FÓRUM, PEDIMOS QUE EVITEM POSTAGENS PELO INSTITUTO. QUALQUER DÚVIDA, CONTATE-NOS.
OLÁ! BEM-VINDOS, AO INSTITUTO RPG WIZENGAMOT!

Compartilhe
 
 {AMBIENTAÇÃO} Miami
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Catheryn Hörn Uffermann
Supremacia Bruxa
Catheryn Hörn Uffermann

Postagens da Conta : 44
Idade do Personagem : 34
Localização do Personagem : Reino Unido

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Nenhuma

{AMBIENTAÇÃO} Miami Empty
MensagemAssunto: {AMBIENTAÇÃO} Miami   {AMBIENTAÇÃO} Miami Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 3:25 pm



Ambientação - Miami

Lummus Park Beach


O Lummus Park fica na Ocean Drive, principal avenida de Miami Beach. É uma parte da avenida, onde um lindo parque cheio de árvores, coqueiros e muito verde, se juntam com as areias brancas de Miami Beach. A praia do Lummus Park é considerada uma das melhores praias de Miami para passar o dia e dar uma descansada.  As grandes árvores do parque dão uma refrescada e fazem uma sobra para você não ficar o tempo todo exposto ao forte sol da Flórida. O Lummus Park fica localizado entre as ruas 6th e 14th na Ocean Drive, região de South Beach.


Miami Seaquarium


O incrível Miami Seaquarium é o maior aquário de Miami e conta com várias atrações e shows de animais aquáticos, como baleia, golfinhos, focas e até jacarés.  O Miami Seaquarium fica dentro do Parque Nacional Key Biscayne  dentro das ilhas da baía de Miami, a uns 30 minutos do centro de Miami. É um parque com animais marinhos, onde além dos shows você pode pagar um pouco mais e ter contato diretos com os animais marinhos, como os golfinhos que são os preferidos dos visitantes. O Miami Seaquarium é como se fosse um Sea World, um pouco menor e com menos atrações.


Vizcaya Museum & Gardens


O Vizcaya Museum & Gardens fica a poucos minutos de Miami na região de Coral Gables que é um dos lugares mais charmosos da Flórida.  Muito mais do que um Museu, a Villa Vizcaya é um lugar realmente incrível com diversos jardins e atrações para conhecer e passar umas horas por lá. A região de Vizcaya é um ponto histórico de Miami e tem uma vista muito bonita para a ilha de Biscayne, que tem uma das praias mais bonitas de Miami


P.S: Se for da vontade de algum player ‘visitar’ um lugar que não esteja na lista, é permitido. Porém, será necessário uma breve descrição do local no tópico da RP. Qualquer dúvida, MP-me.

Ir para o topo Ir para baixo
 

{AMBIENTAÇÃO} Miami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» {AMBIENTAÇÃO} Munich
» {AMBIENTAÇÃO} Rio de Janeiro
» {AMBIENTAÇÃO} São Paulo
» {AMBIENTAÇÃO} New York
» {AMBIENTAÇÃO} Los Angeles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Wizengamot  :: Miami-