{AMBIENTAÇÃO} New York
RPG Wizengamot
RPG Wizengamot



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
NOVIDADES!! TEMOS UM DOMÍNIO DO QUAL VOCÊS TAMBÉM PODERÃO ACESSAR O RPG WIZENGAMOT, CLICANDO [url=rpg.harrypotter.uni.me]AQUI.[/url]
NOVATO? FAÇA SEU TESTE DO CHAPÉU, CLICANDO AQUI.
ESTAMOS EFETUANDO MUDANÇAS GERAIS E ATUALIZAÇÕES EM TODOS OS TÓPICOS DO FÓRUM, PEDIMOS QUE EVITEM POSTAGENS PELO INSTITUTO. QUALQUER DÚVIDA, CONTATE-NOS.
OLÁ! BEM-VINDOS, AO INSTITUTO RPG WIZENGAMOT!

Compartilhe
 
 {AMBIENTAÇÃO} New York
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Catheryn Hörn Uffermann
Supremacia Bruxa
Catheryn Hörn Uffermann

Postagens da Conta : 44
Idade do Personagem : 34
Localização do Personagem : Reino Unido

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Nenhuma

{AMBIENTAÇÃO} New York Empty
MensagemAssunto: {AMBIENTAÇÃO} New York   {AMBIENTAÇÃO} New York Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 3:07 pm



Ambientação - New York

Times Square


Times Square é a denominação da área formada na confluência e cruzamento de duas grandes avenidas da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos; podendo ser definida como uma grande praça ou largo, composta por vários cruzamentos e esquinas. A área está localizada na junção da Broadway com a 7ª Avenida, entre a ruas 42 Oeste e 47 Oeste, na região central de Manhattan. É uma área comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos para propósitos de publicidade.


Empire States Building


O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares de estilo Art déco localizado na intersecção da 5ª Avenida com a West 34th Street na cidade Nova York. Seu nome deriva do apelido do estado de Nova York. Foi considerada uma das estruturas mais altas do mundo por mais de quarenta anos, desde a sua conclusão em 1931 até que a construção da Torre Norte do World Trade Center foi concluída em 1972. Logo após a destruição do World Trade Center em 2001, o Empire State Building recebeu novamente o título de edifício mais alto de Nova York. A previsão é que seja superado pela Freedom Tower, em 2012. Este novo edifício e todo o resto do complexo, denominado Novo World Trade Center, está sendo construído no antigo terreno do World Trade Center. Foi declarada uma das Novas maravilhas do Mundo Moderno pela Sociedade Americana de Engenheiros Civís e também como uma das marcas registradas da cidade de Nova York.


Rockefeller Center


O Rockefeller Center é atualmente uma das principais atrações turísticas de Nova Iorque, especialmente no inverno, quando a praça principal do complexo está decorada com uma grande árvore de natal, bem como possui uma grande pista de patinação.


Central Park


O Central Park é um grande parque dentro da cidade estadunidense de New York, no estado de mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km² (341 hectares), e está localizado no distrito de Manhattan. Considerado por muitos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de New York: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.


P.S: Se for da vontade de algum player ‘visitar’ um lugar que não esteja na lista, é permitido. Porém, será necessário uma breve descrição do local no tópico da RP. Qualquer dúvida, MP-me.

Ir para o topo Ir para baixo
 

{AMBIENTAÇÃO} New York

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» {AMBIENTAÇÃO} Berlim
» {AMBIENTAÇÃO} Frankfurt
» {AMBIENTAÇÃO} Hamburgo
» {AMBIENTAÇÃO} Munich
» {AMBIENTAÇÃO} Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Wizengamot  :: New York-