Bar Três Vassouras
RPG Wizengamot
RPG Wizengamot



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
NOVIDADES!! TEMOS UM DOMÍNIO DO QUAL VOCÊS TAMBÉM PODERÃO ACESSAR O RPG WIZENGAMOT, CLICANDO [url=rpg.harrypotter.uni.me]AQUI.[/url]
NOVATO? FAÇA SEU TESTE DO CHAPÉU, CLICANDO AQUI.
ESTAMOS EFETUANDO MUDANÇAS GERAIS E ATUALIZAÇÕES EM TODOS OS TÓPICOS DO FÓRUM, PEDIMOS QUE EVITEM POSTAGENS PELO INSTITUTO. QUALQUER DÚVIDA, CONTATE-NOS.
OLÁ! BEM-VINDOS, AO INSTITUTO RPG WIZENGAMOT!

Compartilhe
 
 Bar Três Vassouras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Chad G. Müller
Supremacia Bruxa
Chad G. Müller

Postagens da Conta : 26
Idade do Personagem : 29

Identidade Bruxa
Casa: Hufflepuff
Ano Escolar:
Dom & Habilidade:

Bar Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 9:41 pm




Três Vassouras



Ah o Três Vassouras ... Um local agradável, perfeito para se por a conversa em dia e conversar com os amigos. O Bar Três Vassouras, é um local bastante apreciado pelos moradores do povoado de Hogsmeade. É um lugar bastante amplo e aconchegante feito de madeira , mesinhas são postas e espalhadas no salão de maneira charmosa, ao fundo um balcão muito comprido e extenso onde Madame Rosmerta, uma senhora que fora bastante bonita e com um corpo violão em sua juventude, atende seus mais diversos clientes. Dos mais diversos tipos de produtos, o mais bem apreciado por todos é a famosa Cerveja Amanteigada, que dizem que quem o toma fazer aquecer sua alma nos dias de frio, a todos que foram no Três Vassouras não reclamaram do bom atendimento e simpatia, e com certeza sempre voltam. Os alunos da Escola de Hogwarts sempre visitam o bar nos fins de semana.



Ir para o topo Ir para baixo
http://mysticity.forumeiros.com/
Hunter Habsburg Miller
Ministério da Magia
Hunter Habsburg Miller

Postagens da Conta : 18
Idade do Personagem : 31
Localização do Personagem : Residência dos Miller - Viena - Áustria

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Animago Legal

Bar Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras Icon_minitimeTer maio 06, 2014 5:05 pm

A nice walk through the village
Altas horas da madruga e nada de Hunter conseguir pregar os olhinhos no travesseiro. Não que tivesse preocupado com algo, passara horas a fio pensando a respeito das incertezas que o futuro poderia lhe pregar. Quando se cansou, e finalmente, percebeu que seria bem capaz de não conseguir adormecer, levantou-se de um salto da cama e vestiu os primeiros trapos que avistou e deixou o velho hotel em que estava hospedado.

Aparatou no centro de Hogsmeade, arrastando as botas já bem gastas pelo tempo, estilo militar. Nem uma santa alma perpassava pela pacata vila, nada que fosse o suficiente para assustá-lo, apenas de se redobrar ainda mais a atenção. Os pés o guiaram rumo aos bares da região, como era difícil se manter à distância destes. O Cabeça de Javali estava aberto, mas a movimentação, só de se olhar à entrada dava para perceber que não era das melhores. Estranho. Parecia até que tinha uma pessoa apontando em sua direção, Hunter apressou ainda mais o passo pelo vilarejo, correu ao Três Vassouras, cuja porta estava prestes a ser fechada. — Heeey, esperem por mim! — gritou, aproximando-se de uma atendente que acabava de selar as portas magicamente. O rapaz franziu o cenho e enfiou as mãos no bolso da calça, atordoado. Por pouco, não conseguiria desfrutar de uma bebida, ainda havia os poucos beberrões dentro que, provavelmente, seriam postos para fora em seguida.

Hunter bateu nos vidros, não custava nada que deixassem-no adentrar, beber uma e vazar. O velho dono fez um gesto curto com as mãos, mandando-o embora, e em seguida, apontou à plaquinha de "fechado" sobre a maçaneta da porta. O bruxo ficou inconformado, apoiou as palmas da mãos abertas sobre o vidro, abaixando a cabeça. Ao olhar para cima, novamente ao interior do bar, visualizou a figura da atendente completamente vidrada em sua direção. Esboçou um meio sorriso e gesticulou o número um, com uma carinha de cão sem dono, era tudo que ele queria, tudo que precisava naquela noite de insônia. Hunter ergueu uma das sobrancelhas à mulher que parecia conversar com o velho patrão, semicerrando os olhos suplicantes após.

Ela veio em direção de Hunter depressa, que tratou de seguir até a porta. — Muito obrigado, senhorita! — falou, com um belo sorriso. Era por essas e muitas outras que adorava possuir o dom da sedução que tinha. Conseguia se utilizar do mesmo de diversas formas, não só voltado à sedução e sim também a persuasão. — Eu vou querer um whisky de fogo, por favor. — pediu, fitando dois bruxos muito gordos que quase tombavam no balcão, mas que estavam sendo bem amparados pelo dono. A mulher tratou de atendê-lo, trazendo a bebida em um copo de plástico. Não precisou nem falar duas vezes que precisaria se retirar devido ao término do expediente, o recipiente de plástico indicava bem a mensagem. Hunter deu um belo gole no whisky de fogo, retirando alguns sicles apressadamente, do bolso da calça jeans rasgadas no joelho. — Obrigado! — concluiu, ao ser direcionado de volta à entrada do bar, desaparatando em seguida. Saiu de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.falling-falls.forumeiro.com
Bea McHalen Giovanella
Ministério da Magia
Bea McHalen Giovanella

Postagens da Conta : 7
Idade do Personagem : 29
Localização do Personagem : Estocolmo, Suécia

Bar Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 1:27 pm


Saia de casa em plena manha, com um belo sorriso no rosto e minha bolsa nos braços. Estava com o dia livre, então resolvi por sua vez, visitar o Tres vassouras. Claro, não sou uma pessoa que se pode dizer, adora sair, não. Sou muito caseira, mas eu também preciso de ar puro, conhecer gente, que lugar melhor que um bar? Eu seria a pessoa mais antissocial se não saísse, já imaginou.
Aparatei no bar e segui para dentro com a bolsa ainda comigo. Tratei de procurar uma mesa naquele ambiente nada comum para mim, e por sorte encontrei uma ao fundo do bar. Segui ate a mesma e la me sentei tranquilamente e em uma cadeira livre, depositei minha bolsa. Ergui o braço e chamei o garçom – Uma cerveja amanteigada por favor! – pedi a ele com meu inglês perfeito. Eu estava acostumada a falar so italiano, mas graças a merlin consegui lembrar perfeitamente o inglês.
Assim que ele chegou com minha bebida a leve a boca degustando daquele sabor deleitável ao paladar, gelado e cremoso que eu amava. Fico ali apreciando a vista, que não e tão agradável, mas ok. Fora o tempo suficiente, bebi a cerveja, paguei e me retirei dali em seguida.

Ir para o topo Ir para baixo
Rawards Williams
Trouxa
Rawards Williams

Postagens da Conta : 1

Identidade Bruxa
Casa: Gryffindor
Ano Escolar: 1º Ano
Dom & Habilidade:

Bar Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras Icon_minitimeDom Jun 06, 2021 7:47 pm

Entro depois de anos, vejo que me parece um tanto vazio... Tudo está exatamente da forma que me lembro... Me deparo com um elfo que me questiona o que estou fazendo neste local. Eu gentilmente puxo uma cadeira para ele e convido-o a dividir uma Brahma puro malte. A porta do Três Vassouras abre sutilmente mais uma vez... É o Diretor Richard Habsburg acompanhado de sua consorte, Catheryn Hörn Uffermann. "A administração daqui não é das melhores..." comenta João Pedro, o elfo com seu humilde sicle na mão.
Eu rapidamente me deparo com uma atitude suspeita dos dois que acabaram de entrar no estabelecimento. Em legítima defesa jogo uma mesa no chão como escudo, apanho minha varinha e aponto para o Richard Habsburg: "Avada Kedavra!"
Com uma rajada e luz verde, contemplo a vida abandonar o corpo do velho murcho. "Não!" Exclama Catheryn Hörn Uffermann atônita. Me recuo para trás da mesa me recompondo do que acabará de fazer.
Vejo o elfo João Pedro desaparatando após tamanha destruição no local que estava intacto após anos. Ele sai dali...
Respiro fundo e aponto a varinha para Catheryn Hörn Uffermann. E exclamo em alto e bom tom: "Imperio!"
A mulher agora está sob o meu controle. "Wizengamot é meu. Eu finalmente voltei para clamar o que é meu direito."
"Catheryn Hörn Uffermann... Comando que você apanhe o detergente Ypê sabor lima da Pérsia do balcão do bar, e tome até a última gota..."
Catheryn Hörn Uffermann obedece com um sorriso gentil em seu rosto. "Chega, está me enojando." Ela para de tomar o seu drink e eu aponto minha varinha novamente. "Avada Kedavra!"
A mulher cai morta aos meus pés...
"kkkkkkkkkkkk" Eu rio. Tomo mais um gole da Brahma Puro Malte e utilizando uma passagem secreta que havia nos fundos do bar saio para um beco e desaparato sem deixar rastros. Saio dali...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



Bar Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar Três Vassouras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Wizengamot  :: Mundo Bruxo :: Vilarejo Hogsmeade-