As Sugestões - Sua Opinião
RPG Wizengamot
RPG Wizengamot



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
NOVIDADES!! TEMOS UM DOMÍNIO DO QUAL VOCÊS TAMBÉM PODERÃO ACESSAR O RPG WIZENGAMOT, CLICANDO [url=rpg.harrypotter.uni.me]AQUI.[/url]
NOVATO? FAÇA SEU TESTE DO CHAPÉU, CLICANDO AQUI.
ESTAMOS EFETUANDO MUDANÇAS GERAIS E ATUALIZAÇÕES EM TODOS OS TÓPICOS DO FÓRUM, PEDIMOS QUE EVITEM POSTAGENS PELO INSTITUTO. QUALQUER DÚVIDA, CONTATE-NOS.
OLÁ! BEM-VINDOS, AO INSTITUTO RPG WIZENGAMOT!

Compartilhe
 
 As Sugestões - Sua Opinião
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Diretor Richard Habsburg
Diretor
Diretor Richard Habsburg

Postagens da Conta : 391
Idade do Personagem : 40
Localização do Personagem : Grã-Bretanha.

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade:

As Sugestões - Sua Opinião Empty
MensagemAssunto: As Sugestões - Sua Opinião   As Sugestões - Sua Opinião Icon_minitimeQui maio 23, 2013 3:23 am

AS SUGESTÕES - SUA OPINIÃO
Dê sua opinião aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgwizengamot.forumeiros.com
Johanna W. S. Alecssander
Grifinória
Johanna W. S. Alecssander

Postagens da Conta : 2
Idade do Personagem : 31

As Sugestões - Sua Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: As Sugestões - Sua Opinião   As Sugestões - Sua Opinião Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 6:46 pm

Chato isso, eu sei, mais já vim aqui reclamar uma vez com outra conta e tipo, enviei uma ficha pro corpo docente, há 15 dias, e até hoje ela não foi visualizada. Assim, eu gastei um bom tempo fazendo, e mesmo que ela não seja aceita, acho que deveriam pelo menos ter o prazer de ver, porque querendo ou não, tem muita gente que passa muito tempo fazendo fichas, então acho que deveria ter algum responsável mais ativo por essa parte. 2bjux. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Richard Habsburg
Diretor
Diretor Richard Habsburg

Postagens da Conta : 391
Idade do Personagem : 40
Localização do Personagem : Grã-Bretanha.

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade:

As Sugestões - Sua Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: As Sugestões - Sua Opinião   As Sugestões - Sua Opinião Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 9:41 pm

Boa noite.

Johanna, pode enviar a ficha de professores pra mim, e tem ração, a responsável não está entrando mesmo. Peço-lhe desculpa, pode enviar pra mim que irei avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgwizengamot.forumeiros.com
Johanna W. S. Alecssander
Grifinória
Johanna W. S. Alecssander

Postagens da Conta : 2
Idade do Personagem : 31

As Sugestões - Sua Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: As Sugestões - Sua Opinião   As Sugestões - Sua Opinião Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 9:31 am

Já enviei Richard (:
E obrigado por me responder, se precisar de alguém pra te ajudar e taus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Esther Lia Swynford
Corpo Docente
Esther Lia Swynford

Postagens da Conta : 3
Idade do Personagem : 32
Localização do Personagem : França.

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Nenhuma

As Sugestões - Sua Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: As Sugestões - Sua Opinião   As Sugestões - Sua Opinião Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:27 pm

Acho que os admin daqui poderia fazer uma nova regra sendo ela, que os players devem usar pps que seja combatível com a idade do personagem. Porque já vi aqui alunos com "barba" e isso é totalmente fora da realidade. Acho que se quer usar um pp de adulto, faça uma conta adulta, porque nenhuma criança, do primeiro ano, segundo, terceiro, que seja, tem barba. Sei lá, acho que assim fica mais real e, na hora de postar com um aluno assim, fica totalmente estranho. Não só os meninos, mas as meninas usando pps de mulheres também fica muito estranho. Só uma opinião, acho que seria legal daria mais realidade ao jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter C. Redwolf
Supremacia Bruxa
Deméter C. Redwolf

Postagens da Conta : 31
Idade do Personagem : 36
Localização do Personagem : Mundo Mágico

Identidade Bruxa
Casa: Hufflepuff
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Nenhuma

As Sugestões - Sua Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: As Sugestões - Sua Opinião   As Sugestões - Sua Opinião Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 5:40 pm

Esther a ideia é boa, porém não existem pps de onze anos para todos os alunos, portanto ficará a critério e bom senso do player escolher um pp de acordo com seu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Esther Lia Swynford
Corpo Docente
Esther Lia Swynford

Postagens da Conta : 3
Idade do Personagem : 32
Localização do Personagem : França.

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Nenhuma

As Sugestões - Sua Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: As Sugestões - Sua Opinião   As Sugestões - Sua Opinião Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:43 pm

Claro que não, mas muitos atores tem fotos de quando eram mais novos. A maioria deles. A pessoa não necessariamente precisa mudar o pp, mas pegar uma foto dele mais novo, porque tem.. ): Ia ser melhor ):
Ir para o topo Ir para baixo
Ludmila C. Rolstroy
Corvinal
Ludmila C. Rolstroy

Postagens da Conta : 42
Idade do Personagem : 25

Identidade Bruxa
Casa: Ravenclaw
Ano Escolar: 01º Ano
Dom & Habilidade: Telecinética

As Sugestões - Sua Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: As Sugestões - Sua Opinião   As Sugestões - Sua Opinião Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 7:02 pm

Estou passando aqui para dar uma opiniao: poderia ser criado um topico destinado a ajudar os usuarios que nao tem facilidade para ediçoes de avatares e templates, pois ajuda muito para os usuarios, post sem table ou template fica feio e os professores penalizam a desorganizaçao e muitos alunos perdem notas por isso. Somente a visao de uma aluna.
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter C. Redwolf
Supremacia Bruxa
Deméter C. Redwolf

Postagens da Conta : 31
Idade do Personagem : 36
Localização do Personagem : Mundo Mágico

Identidade Bruxa
Casa: Hufflepuff
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Nenhuma

As Sugestões - Sua Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: As Sugestões - Sua Opinião   As Sugestões - Sua Opinião Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 9:09 pm

Ludmila a área gráfica foi criada dentro da área off.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas H. Lewandowski
Lufa-Lufa
Thomas H. Lewandowski

Postagens da Conta : 13
Idade do Personagem : 25
Localização do Personagem : Grã-Bretanha

Identidade Bruxa
Casa: Hufflepuff
Ano Escolar: 02º Ano
Dom & Habilidade: Animago Legal

As Sugestões - Sua Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: As Sugestões - Sua Opinião   As Sugestões - Sua Opinião Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 11:38 am



Algumas sugestões, que ao meu ponto de vista deixariam o rpg bastante mais organizado e mais confortável para todos. Desculpem se for muito grande, mas eu adoro escrever coisas muito extensas e no fim, dá nisso.
No entanto espero que sejam esclarecedoras, e desculpem se, por algum motivo, aparecer algumas críticas. Bom, aqui vai:

1. TRAMA

Como todos os membros podem ler, ou saber, a primeira trama irá ser uma invasão da Irmandade das Trevas à escola, tendo como auxilio um aluno (que muitos sabem quem) para entrarem na mesma.
Muito bem, acho que, sendo a primeira trama e alguns alunos são ainda novatos, ou, não estão aptos a duelar (já que nenhum aluno do primeiro ano aparece a saber duelar e saber todos os feitiços, como no caso do Harry) ;
No entanto, enquanto dormia surgiram algumas ideias sobre as tramas. Muitas vezes, e neste caso em muitos RPG's deparamo-nos com tramas em que muitas vezes vezes só incluem adultos o que, a meu ver desvaloriza um pouco os alunos. Então, porque não juntar 'o útil ao agradável'? Então aqui ficam algumas ideias:
------ Após uma aula de poções do tal ano, um aluno desconhecido, adentrou a sala e roubou algumas poções. No entanto, antes de sair alguém enfeitiçou o local e uma estranha gosma (ou qualquer outra coisa, até mesmo um ser mitológico) aparece. Será que os alunos conseguiram destruir o estranho ser?
------ O aluno transferido ainda não tinha sido descoberto e, mais uma vez, seguiu os planos do maléfico Lord e deixou entrar dentro da escola outro ser, mas de uma forma estranha, todos os alunos, assim como docentes deixaram de ter magia. Será que conseguiram descobrir a causa e recuperaram a sua magia para destruir o ser, ou Hogwarts será esquecida para sempre?
Ambos os exemplo dá para dar lugar aos alunos e o corpo docente de se iluminar. Claro que, ao decorrer do tempo iam havendo contra-tempos e mistérios que deveriam de ser resolvidos, como frases, códigos, etc. De forma a que pudesse haver interacção entre todos.

2. EVENTOS

Como já foi mencionado e desde então a ideia ficou na minha cabeça, possivelmente acontecerá um jantar de início de ano lectivo. É uma boa forma de juntar mais pessoa para a escola e fazer novas amizades. Na verdade eu acho que deveria ser o dia todo, porque nem todas as  pessoas demoram o mesmo tempo a postar. Na verdade, não é sobre esse assunto que vim falar.
Como podemos ver e calcular, são poucos os alunos que existem nas casas e uma boa forma de atrair novos membros é fazendo alguns jogos, assim como Caça ao Tesouro, À Procura do Aluno/Artefacto Perdido, etc.
Desta forma, não só mantinha o espírito de união da casa como, o vencedor ganhava pontos para a casa.

3. BANCO GRINGOTES

Acho que não é o lugar correcto para postar, mas como é uma sugestão, aqui vai.
O sistema é bastante bom. A 'obrigação' de fazer os membros adultos ou que exercem uma função terem que postar e pedir o seu salário, obriga o mesmo a ter que ser ele a preocupar-se com o próprio salário e não os outros por ele.
Mas agora é a altura das sugestões.
Como vemos e lemos em Harry Potter, os personagens que vão ao banco visitar o seu cofre têm que dar uma chave. Já que o cofre é de utilização pessoal ou familiar no caso de bancos de família, porque não colocar uma palavra-chave em cada cofre e assim só aquela pessoa poderia saber o que fazer. Mas não é tudo. Como o cofre é de uso livre (dentro das regras) do utilizador, porque não destrancar esses tópicos?
Resumindo, com isto, cada cofre teria uma senha, que seria dada a cada utilizador pelo administrador do Banco. Assim, a pessoa poderia entrar e/ou modificar ou acrescentar algo ao seu cofre.

Por agora é tudo, e eu sei que está um pouco confuso e ainda por cima está por português.
Mas acho que percebe-se.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



As Sugestões - Sua Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: As Sugestões - Sua Opinião   As Sugestões - Sua Opinião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As Sugestões - Sua Opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Wizengamot  :: Complexo Wizengamot :: Ouvidoria-