Bar Três Vassouras
RPG Wizengamot



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
NOVIDADES!! TEMOS UM DOMÍNIO DO QUAL VOCÊS TAMBÉM PODERÃO ACESSAR O RPG WIZENGAMOT, CLICANDO [url=rpg.harrypotter.uni.me]AQUI.[/url]
NOVATO? FAÇA SEU TESTE DO CHAPÉU, CLICANDO AQUI.
ESTAMOS EFETUANDO MUDANÇAS GERAIS E ATUALIZAÇÕES EM TODOS OS TÓPICOS DO FÓRUM, PEDIMOS QUE EVITEM POSTAGENS PELO INSTITUTO. QUALQUER DÚVIDA, CONTATE-NOS.
OLÁ! BEM-VINDOS, AO INSTITUTO RPG WIZENGAMOT!

Compartilhe | 
 
 Bar Três Vassouras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chad G. Müller
Supremacia Bruxa
avatar

Postagens da Conta : 26
Idade do Personagem : 22

Identidade Bruxa
Casa: Hufflepuff
Ano Escolar:
Dom & Habilidade:

MensagemAssunto: Bar Três Vassouras   Dom Abr 27, 2014 9:41 pm




Três Vassouras



Ah o Três Vassouras ... Um local agradável, perfeito para se por a conversa em dia e conversar com os amigos. O Bar Três Vassouras, é um local bastante apreciado pelos moradores do povoado de Hogsmeade. É um lugar bastante amplo e aconchegante feito de madeira , mesinhas são postas e espalhadas no salão de maneira charmosa, ao fundo um balcão muito comprido e extenso onde Madame Rosmerta, uma senhora que fora bastante bonita e com um corpo violão em sua juventude, atende seus mais diversos clientes. Dos mais diversos tipos de produtos, o mais bem apreciado por todos é a famosa Cerveja Amanteigada, que dizem que quem o toma fazer aquecer sua alma nos dias de frio, a todos que foram no Três Vassouras não reclamaram do bom atendimento e simpatia, e com certeza sempre voltam. Os alunos da Escola de Hogwarts sempre visitam o bar nos fins de semana.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mysticity.forumeiros.com/
Hunter Habsburg Miller
Ministério da Magia
avatar

Postagens da Conta : 18
Idade do Personagem : 24
Localização do Personagem : Residência dos Miller - Viena - Áustria

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Animago Legal

MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Ter Maio 06, 2014 5:05 pm

A nice walk through the village
Altas horas da madruga e nada de Hunter conseguir pregar os olhinhos no travesseiro. Não que tivesse preocupado com algo, passara horas a fio pensando a respeito das incertezas que o futuro poderia lhe pregar. Quando se cansou, e finalmente, percebeu que seria bem capaz de não conseguir adormecer, levantou-se de um salto da cama e vestiu os primeiros trapos que avistou e deixou o velho hotel em que estava hospedado.

Aparatou no centro de Hogsmeade, arrastando as botas já bem gastas pelo tempo, estilo militar. Nem uma santa alma perpassava pela pacata vila, nada que fosse o suficiente para assustá-lo, apenas de se redobrar ainda mais a atenção. Os pés o guiaram rumo aos bares da região, como era difícil se manter à distância destes. O Cabeça de Javali estava aberto, mas a movimentação, só de se olhar à entrada dava para perceber que não era das melhores. Estranho. Parecia até que tinha uma pessoa apontando em sua direção, Hunter apressou ainda mais o passo pelo vilarejo, correu ao Três Vassouras, cuja porta estava prestes a ser fechada. — Heeey, esperem por mim! — gritou, aproximando-se de uma atendente que acabava de selar as portas magicamente. O rapaz franziu o cenho e enfiou as mãos no bolso da calça, atordoado. Por pouco, não conseguiria desfrutar de uma bebida, ainda havia os poucos beberrões dentro que, provavelmente, seriam postos para fora em seguida.

Hunter bateu nos vidros, não custava nada que deixassem-no adentrar, beber uma e vazar. O velho dono fez um gesto curto com as mãos, mandando-o embora, e em seguida, apontou à plaquinha de "fechado" sobre a maçaneta da porta. O bruxo ficou inconformado, apoiou as palmas da mãos abertas sobre o vidro, abaixando a cabeça. Ao olhar para cima, novamente ao interior do bar, visualizou a figura da atendente completamente vidrada em sua direção. Esboçou um meio sorriso e gesticulou o número um, com uma carinha de cão sem dono, era tudo que ele queria, tudo que precisava naquela noite de insônia. Hunter ergueu uma das sobrancelhas à mulher que parecia conversar com o velho patrão, semicerrando os olhos suplicantes após.

Ela veio em direção de Hunter depressa, que tratou de seguir até a porta. — Muito obrigado, senhorita! — falou, com um belo sorriso. Era por essas e muitas outras que adorava possuir o dom da sedução que tinha. Conseguia se utilizar do mesmo de diversas formas, não só voltado à sedução e sim também a persuasão. — Eu vou querer um whisky de fogo, por favor. — pediu, fitando dois bruxos muito gordos que quase tombavam no balcão, mas que estavam sendo bem amparados pelo dono. A mulher tratou de atendê-lo, trazendo a bebida em um copo de plástico. Não precisou nem falar duas vezes que precisaria se retirar devido ao término do expediente, o recipiente de plástico indicava bem a mensagem. Hunter deu um belo gole no whisky de fogo, retirando alguns sicles apressadamente, do bolso da calça jeans rasgadas no joelho. — Obrigado! — concluiu, ao ser direcionado de volta à entrada do bar, desaparatando em seguida. Saiu de lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.falling-falls.forumeiro.com
Bea McHalen Giovanella
Ministério da Magia
avatar

Postagens da Conta : 7
Idade do Personagem : 23
Localização do Personagem : Estocolmo, Suécia

MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Seg Maio 26, 2014 1:27 pm


Saia de casa em plena manha, com um belo sorriso no rosto e minha bolsa nos braços. Estava com o dia livre, então resolvi por sua vez, visitar o Tres vassouras. Claro, não sou uma pessoa que se pode dizer, adora sair, não. Sou muito caseira, mas eu também preciso de ar puro, conhecer gente, que lugar melhor que um bar? Eu seria a pessoa mais antissocial se não saísse, já imaginou.
Aparatei no bar e segui para dentro com a bolsa ainda comigo. Tratei de procurar uma mesa naquele ambiente nada comum para mim, e por sorte encontrei uma ao fundo do bar. Segui ate a mesma e la me sentei tranquilamente e em uma cadeira livre, depositei minha bolsa. Ergui o braço e chamei o garçom – Uma cerveja amanteigada por favor! – pedi a ele com meu inglês perfeito. Eu estava acostumada a falar so italiano, mas graças a merlin consegui lembrar perfeitamente o inglês.
Assim que ele chegou com minha bebida a leve a boca degustando daquele sabor deleitável ao paladar, gelado e cremoso que eu amava. Fico ali apreciando a vista, que não e tão agradável, mas ok. Fora o tempo suficiente, bebi a cerveja, paguei e me retirei dali em seguida.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado



MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Bar Três Vassouras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» 1ª Aula de Voo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Wizengamot  :: Mundo Bruxo :: Vilarejo Hogsmeade-