Novo regulamento - Criações de famílias
RPG Wizengamot
RPG Wizengamot



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
NOVIDADES!! TEMOS UM DOMÍNIO DO QUAL VOCÊS TAMBÉM PODERÃO ACESSAR O RPG WIZENGAMOT, CLICANDO [url=rpg.harrypotter.uni.me]AQUI.[/url]
NOVATO? FAÇA SEU TESTE DO CHAPÉU, CLICANDO AQUI.
ESTAMOS EFETUANDO MUDANÇAS GERAIS E ATUALIZAÇÕES EM TODOS OS TÓPICOS DO FÓRUM, PEDIMOS QUE EVITEM POSTAGENS PELO INSTITUTO. QUALQUER DÚVIDA, CONTATE-NOS.
OLÁ! BEM-VINDOS, AO INSTITUTO RPG WIZENGAMOT!

Compartilhe
 
 Novo regulamento - Criações de famílias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Diretor Richard Habsburg
Diretor
Diretor Richard Habsburg

Postagens da Conta : 391
Idade do Personagem : 40
Localização do Personagem : Grã-Bretanha.

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade:

Novo regulamento - Criações de famílias Empty
MensagemAssunto: Novo regulamento - Criações de famílias   Novo regulamento - Criações de famílias Icon_minitimeTer Out 29, 2013 2:27 am

Cadastramento Familiar
INSTITUTO RPG WIZENGAMOT






Novo Regulamento


• A partir da data de hoje, estamos iniciando um novo sistema no RPG Wizengamot, incluindo o regulamento obrigatório de cadastramento para à criação de uma família no RPG. Hoje, é claro, nós aprimoramos e dificultamos o sistema de avaliação nas fichas de inscrições. Bem, todos terão que consultar o Tópico Cartório Para mais informações.

• Via às dúvidas, enviem-me uma Mp [Mensagem Privada], contendo o assunto [Obrigatório] e à dúvida respectiva dúvida referente às famílias cadastradas.

• À Região de Wizengamot, não existirá mais a partir de hoje. Às novas propriedades poderão serem criadas no Mundo da Magia ou no Mundo Trouxa; Está dependente do patamar/classe social da família, que será avaliado pelo responsável.

• É obrigatório os posteres conterem no mínimo 10 linhas de narração, de acordo com o decreto do regulamento de Posteres.

Conteúdos & Famílias


• Com o novo sistema avaliativo, decidimos por um bem maior e para aprimorarmos a dinâmica de interação da família para com o RPG, que o fundador/moderador da família terá que possuir/exercer alguma função/cargo no RPG obrigatoriamente.

• Exceções de Cargos/Desconsiderados: Monitores, Monitores Chefes, Capitães de Times de Quadribol, etc.

• Só serão aceitos cargos legais e lícitos no RPG. São eles: St. Mungu's, Corpo Docente, Funcionários, Ministério da Magia, Aurores, Irmandade das Trevas e Adultos.

• Os Tópicos dos cômodos da Mansão/Propriedade, só aceitaremos com no mínimo 5 linhas de descrição, imagem 300X100, Português impecável/Já editado.

Imagem do Fórum


• Com o novo layout do RPG, decidimos impor-lhes que envie-nos uma imagem neutra, que ainda não foi editada, sem efeito ou algo do gênero; Cujo suas extremidades não podem exceder minimamente 300x100.

Nota: Toda via, enviem-me uma Mp [Mensagem Privada], contendo assunto, contestando às nossas alterações. Perdoem-me os erros ortográficos.



Atenciosamente,
Tramistas do Instituto RPG Wizengamot
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgwizengamot.forumeiros.com
 

Novo regulamento - Criações de famílias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Wizengamot  :: Complexo Wizengamot :: Berrador-