{AMBIENTAÇÃO} Andar Térreo
RPG Wizengamot



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
NOVIDADES!! TEMOS UM DOMÍNIO DO QUAL VOCÊS TAMBÉM PODERÃO ACESSAR O RPG WIZENGAMOT, CLICANDO [url=rpg.harrypotter.uni.me]AQUI.[/url]
NOVATO? FAÇA SEU TESTE DO CHAPÉU, CLICANDO AQUI.
ESTAMOS EFETUANDO MUDANÇAS GERAIS E ATUALIZAÇÕES EM TODOS OS TÓPICOS DO FÓRUM, PEDIMOS QUE EVITEM POSTAGENS PELO INSTITUTO. QUALQUER DÚVIDA, CONTATE-NOS.
OLÁ! BEM-VINDOS, AO INSTITUTO RPG WIZENGAMOT!

Compartilhe | 
 
 {AMBIENTAÇÃO} Andar Térreo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Catheryn Hörn Uffermann
Supremacia Bruxa
avatar

Postagens da Conta : 44
Idade do Personagem : 28
Localização do Personagem : Reino Unido

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Nenhuma

MensagemAssunto: {AMBIENTAÇÃO} Andar Térreo   Seg Out 21, 2013 4:51 pm



Ambientação - Andar Térreo

Saguão de Entrada


O Saguão de Entrada é um dos ou se não o mais sofisticado de todos os locais que integram a grande Hogwarts. Este, consegue unir a grandiosidade de um Salão Principal, o confortável ambiente de uma Sala Comunal somados a satisfação e o acolhimento que somente Hogwarts consegue proporcionar aos seus "moradores". O local serve de acesso a maioria dos locais do castelo, como aos Terrenos, a Grande Escadaria e ao Salão Principal.

Após atravessarmos os agradáveis Pátios de Hogwarts e adentrar a grandiosa entrada Principal para o Castelo, é possível observarmos a frente a grandiosidade e exuberância de uma Poeta em Ouro que leva-nos ao Salão Principal. Ao lado esquerdo, deparamo-nos com a figura de uma grande estátua de mais ou menos três Metros de Altura, estátua pela qual destaca-se em segurar em mãos um exemplar do livro "Hogwarts, uma História". Ao centro, é possível observar uma grande escada em concreto iluminada por algumas lamparinas.


Pátio Pavimentado


De todos os Pátios existentes nos Terrenos de Hogwarts, destacamos o Pátio Pavimentado. Movimentado como os demais, este serve de ligação para diversos locais dos Terrenos do Castelo; Como por exemplo, o Ancoradouro, onde se basta atravessar uma grande abertura localizada a uma parede à esquerda, onde um pequeno trajeto em pedras nos levará ao local dito. Este é bastante amplo e espaçoso, possui bancos devidamente espalhados em locais estratégicos. Alunos por ali cruzam todos os dias, seja para tomar um ar fresco em horas vagas, treinar feitiços, ou para uma boa partida de Bolas Cuspideiras. Algumas plantas trepadeiras cobrem as paredes em concreto, juntamente de algumas tochas que são responsáveis por iluminar o local durante as noites.


Salão Principal


Local de lembranças inesquecíveis. Local que fora palco de diverso marcos para a história dessa escola historicamente lendária. Local que fora palco de banquetes de começos e fins de anos que com toda a certeza entrariam para a memória de cada um daqueles alunos, daqueles professores, daqueles funcionários, daqueles diretores... Locais onde chapéus negros e pontiagudos foram lançados pelos ares em comemoração por conquistas acirradas, onde alunos fizeram suas refeições após cansativas aulas, onde estes viveram o pouquinho que aquela Hogwarts tinha a lhes mostrar. O Salão Principal é um dos locais mais movimentados de todos os que possam existir em Hogwarts. Grandiosamente sofisticado, o Salão Principal (Ou, também conhecido como Grande Salão), está localizado no Andar Térreo do grande castelo, através de uma grande e dourada porta localizada no Saguão de Entrada. Após adentrar esta, é possível observarmos quatro extensas mesas destinadas aos alunos das quatro casas de Hogwarts. Ao fundo, a presença de uma grande vidraça nos trás a visão de uma maravilhosa paisagem de uma imensidão interminável, onde a frente desta é posicionada horizontalmente a mesa dos Professores e Funcionários da escola. As costas destas são possíveis notarmos as ampulhetas de cristais onde é feita a contagem dos pontos na Copa das Casas, de modo a preenchê-la a cada crédito e esvaziá-la a cada perda através de magia. Porém, não é somente nas ampulhetas de contagem de pontos que se é notável a presença da magia ali... O teto do Salão Principal guarda um segredo que jamais estivera perto de se revelar. Este, muda conforme as festividades que ali são ocorrentes. Em dias "comuns", este exibe por vezes madeiras avermelhadas, ou, em outras, as brancas nuvens do lado de fora que mancham um céu azul turquesa. Em noites, velas são dependuradas e flutuam magicamente transmitindo-nos calma, e, por vezes, são substituídas por Abóboras no mês de Outubro e flocos de neve cristalinos nos meses de Dezembro e Janeiro. As estrelas também são responsáveis por dar o ar de sua graça.


Pátio de Entrada


Pátio pelo qual serve de entrada para o grandioso castelo de Hogwarts. O Pátio de Entrada, como é chamado, tem como ligação principal o Pátio Pavimentado a sua esquerda, e a Passarela a sua direita e a escadaria que nos guia ao Ancoradouro às suas costas. Aos olhos de todos, pode parecer comum.; mas, este guarda diversas lembranças a todos que ali estudam. Local aonde em todos os anos alunos ali chegam, com bagagens recheadas de saudades para mais um ano letivo que está a chegar, onde agradáveis tardes são passadas ás sombras das árvores que ali existem ou em um simples andar sobre suas pedras em concreto. O Pátio possui em seus planos pequenos bancos de praça em pedra que são distribuídos pelo local estrategicamente e archotes são presos as paredes de entrada de Hogwarts. O local é completamente aberto e arejado, de modo a permitir a passagem dos raios solares e proporcionar aos olhos uma paisagem intocavelmente perfeita.


Passarela


A Passarela nada mais é que uma das tantas pontes que integram Hogwarts em seus Terrenos e andares diversos. Ela é responsável por ligar O Pátio de Entrada e o Pátio Pavimentado as demais partes do castelo, como por exemplo: As Masmorras. Seu caminho é bastante extenso, tochas que iluminam seu caminho durante a noite são presas aos parapeitos ao decorrer de sua extensão. A Passarela é feita de pedra, arcos lhe dão sustentação e altura, provocando aos olhos de quem a vê de cima uma paisagem arrepiantemente intocável de uma imensidão sem fim..


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

{AMBIENTAÇÃO} Andar Térreo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Andar em 8 Direções
» O Artefato (Crônica Livre)
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Cambiar Direçao ao Estilo Tibia (control+setas)
» » Laboratório de pesquisas & experimentos – Andar superior «

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Wizengamot  :: Andar Térreo-