{AMBIENTAÇÃO} Masmorras
RPG Wizengamot



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
NOVIDADES!! TEMOS UM DOMÍNIO DO QUAL VOCÊS TAMBÉM PODERÃO ACESSAR O RPG WIZENGAMOT, CLICANDO [url=rpg.harrypotter.uni.me]AQUI.[/url]
NOVATO? FAÇA SEU TESTE DO CHAPÉU, CLICANDO AQUI.
ESTAMOS EFETUANDO MUDANÇAS GERAIS E ATUALIZAÇÕES EM TODOS OS TÓPICOS DO FÓRUM, PEDIMOS QUE EVITEM POSTAGENS PELO INSTITUTO. QUALQUER DÚVIDA, CONTATE-NOS.
OLÁ! BEM-VINDOS, AO INSTITUTO RPG WIZENGAMOT!

Compartilhe | 
 
 {AMBIENTAÇÃO} Masmorras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Catheryn Hörn Uffermann
Supremacia Bruxa
avatar

Postagens da Conta : 44
Idade do Personagem : 27
Localização do Personagem : Reino Unido

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Nenhuma

MensagemAssunto: {AMBIENTAÇÃO} Masmorras   Seg Out 21, 2013 4:41 pm



Ambientação - Masmorras

Masmorras do Castelo


Misteriosas, obscuras, enigmáticas... As Masmorras são assim classificadas. Local onde se localiza a Sala Comunal dos prodígios de Salazar Slytherin, as Masmorras de Hogwarts se interligam notoriamente aos pertencentes da casa Sonserina. As Masmorras são feitas a base de extensos túneis em pedras tomadas pela umidade que ali se faz presente graças ao contato que elas mantêm em relação ao Lago Negro, disperso aos terrenos da Escola. Os túneis não providos de eminentes iluminações cegam aos olhos de seus visitantes que ousam enfrentar aos seus infinitos túneis de curvaturas excessivas, aptas a perdições que podem sim ser concretizadas. Os estudantes de Hogwarts evitam ao máximo transitar ali, somente quando tal feito faz-se realmente necessário exemplificando assim o trajeto que hes guia em direção à sala de Poções. Insetos como baratas são encontrados a todo instante assim como aranhas, morcegos e ratos; Armaduras e alguns retratos decoram o local, trazendo a este um ambiente medieval e ao mesmo tempo tenebroso de um nato filme de horrores. Archotes são acesos vinte e quatro horas por dia de modo a iluminar a escuridão que prevalece ali constantemente. As Masmorras também são conhecidas por ser o local mais gélido e frio de toda a escola, mesmo em dias em que o Sol radia grandiosamente.


Sala do Zelador


Após atravessar o portal nada convidativo tomado por uma simplicidade demasiada, é possível observar um ambiente grandioso, porém, nada sofisticado. As velhas classes e carteiras estão jogadas de qualquer maneira em uma grande pilha encostadas a uma parede ao fundo. A escuridão prevalece... Apenas alguns archotes são capazes de transmitir luz ao local frio e gélido. Bem ao centro, é possível observá-lo... Grandioso, exuberante, inquisitivo. O Espelho é possuíste de uma dourada moldura em ouro arranhado que serve como superfície para uma grossa camada de poeira. Ao analisarmos cuidadosamente, é possível observar a presença de alguns dizeres escritos em bronze... "Não mostro seu rosto, mas o ojesed em seu coração". A frase pode não fazer sentido, mas é possível perceber tal fato ao simples observar de seu reflexo a frente da superfície do grandioso espelho. Ele mostrar-lhe o que mais cobiça o que mais quer.  O que seu coração grita de forma desesperante e avassaladora, clamando em silenciosos esbravejos. Entendeu? Não? Então, o espelho de Ojesed lhe dirá o que estou explicando-lhes


Sala do Espelho de Ojesed


Mais um local esquecido... Mais um local em meio a tantos daquele Castelo que são deixados para trás pela maioria dos alunos, Funcionários e Professores daquela escola de nome Hogwarts. São locais não atrativos, que servem de lar para classes e mais classes destruídas pelos vândalos adolescentes que ali estudam. Mas, o que estes e muitos outros não têm conhecimento, é que a Saleta localizada nas Masmorras em frente ao Armário de Poções, guarda muito mais que quilos e mais quilos e poeira, e não serve apenas como lar de insetos repulsivos. Ela serve de lar para "O Espelho de Ojesed."

Após atravessar o portal nada convidativo tomado por uma simplicidade demasiada, é possível observar um ambiente grandioso, porém, nada sofisticado. As velhas classes e carteiras estão jogadas de qualquer maneira em uma grande pilha encostadas a uma parede ao fundo. A escuridão prevalece... Apenas alguns archotes são capazes de transmitir luz ao local frio e gélido. Bem ao centro, é possível observá-lo... Grandioso, exuberante, inquisitivo. O Espelho é possuíste de uma dourada moldura em ouro arranhado que serve como superfície para uma grossa camada de poeira. Ao analisarmos cuidadosamente, é possível observar a presença de alguns dizeres escritos em bronze... "Não mostro seu rosto, mas o ojesed em seu coração". A frase pode não fazer sentido, mas é possível perceber tal fato ao simples observar de seu reflexo a frente da superfície do grandioso espelho. Ele mostrar-lhe o que mais cobiça, o que mais quer, O que seu coração grita de forma desesperante e avassaladora, clamando em silenciosos esbravejos. Entendeu? Não? Então, o espelho de Ojesed lhe dirá o que estou explicando-lhes.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Penélope H. Blanchfield
Sonserina
avatar

Postagens da Conta : 5

MensagemAssunto: Re: {AMBIENTAÇÃO} Masmorras   Seg Jun 30, 2014 9:43 pm



Tédio e cansaço eram as únicas coisas que eu sentia quando tinha um tempo livre das aulas e como um zumbi, eu vagava pelos corredores de Hogwarts sem destino algum, procurando algo para fazer que me ocupasse a mente. Continuei praticamente me arrastando por todo o lugar que passava enquanto pensava no que eu poderia fazer para melhorar meu dia, ir na Biblioteca? Uma volta pelo lago? Ou.....Masmorras?  - Que tédio, mano!- Disse pra mim mesma, enquanto parava do nada no meio do corredor, ocasionando um pequeno acidente com um garoto que vinha logo atrás e que com minha parada “ocasional” esbarrou em mim, o que quase o levou ao chão. Sorte a dele que a vista era agradável.

Virei rapidamente e antes que um pedido de desculpas escapasse pelos meu lábios, o garoto que identifiquei como sendo da Lufa Lufa, já estava murmurando mil e uns xingamentos e limpava as vestes agora sujas, me controlei para não responder imediatamente com todos os insultos que conhecia. Apenas ignorei o ocorrido e segui em frente meio desanimada. Apanhei minha varinha e conjurei um feitiço que me ajudasse a enxergar, pois estava muito escuro. - Lumus! -. Dei leves passos, em direção ao fim do corredor. Ouvi alguns zumbidos e sussurros, mas nada disso me assustava, pelo contrário. Aquele som junto do cenário fazia até sentido, se encaixou perfeitamente a minha insônia. Aquele lufano idiota, devia ter lhe dito poucas e boas, mas minha preguiça falou mais alto que todas ofensas e ironias de Charlie Harper juntas. 

Olhei pro relógio de pulso, estava realmente tarde. Não que fosse um problema, mas sentia uma preguiça intensa até mesmo de minhas próprias ideias. Só sei que os prováveis 260 passos que dei até agora, me fizeram refletir o quanto odeio uma aluna da sonserina. A única pessoa que me deixava parcialmente feliz era Sammy, um aluno do terceiro que conheci a pouco. Ao voltar para o dormitório, a primeira coisa sensata que fizera foi me deitar sobre a cama. Desta vez estava mais indisposta que antes, quem sabe assim caísse no sono rapidamente e esquecesse o quanto aquela vadia é ridícula. Saio do corredor.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

{AMBIENTAÇÃO} Masmorras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Ambientação
» Mapas e Ambientação
» Mapa & Ambientação
» Cronologia e Ambientação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Wizengamot  :: Masmorras-