Críticas
RPG Wizengamot
RPG Wizengamot



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
NOVIDADES!! TEMOS UM DOMÍNIO DO QUAL VOCÊS TAMBÉM PODERÃO ACESSAR O RPG WIZENGAMOT, CLICANDO [url=rpg.harrypotter.uni.me]AQUI.[/url]
NOVATO? FAÇA SEU TESTE DO CHAPÉU, CLICANDO AQUI.
ESTAMOS EFETUANDO MUDANÇAS GERAIS E ATUALIZAÇÕES EM TODOS OS TÓPICOS DO FÓRUM, PEDIMOS QUE EVITEM POSTAGENS PELO INSTITUTO. QUALQUER DÚVIDA, CONTATE-NOS.
OLÁ! BEM-VINDOS, AO INSTITUTO RPG WIZENGAMOT!

Compartilhe
 
 Críticas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Diretor Richard Habsburg
Diretor
Diretor Richard Habsburg

Postagens da Conta : 391
Idade do Personagem : 40
Localização do Personagem : Grã-Bretanha.

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade:

Críticas               Empty
MensagemAssunto: Críticas    Críticas               Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:54 pm

Críticas

Algo incomoda e você deseja reclamar? Poste aqui.


Atenciosamente,
Administração do Instituto RPG

Wizengamot



Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgwizengamot.forumeiros.com
Moyra M. Hannover
Corpo Docente
Moyra M. Hannover

Postagens da Conta : 61
Idade do Personagem : 41
Localização do Personagem : Hogwarts-Londres- Mansão Hannover

Identidade Bruxa
Casa: Gryffindor
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Nenhum(a)

Críticas               Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas    Críticas               Icon_minitimeQui Set 12, 2013 2:16 pm

Gostaria de saber se tem alguém responsavel por fazer tables ou templates pois pedi o meu faz algum tempo e ate o presente momento nao recebi a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Otto von Bismarck
Vice-Diretor
Otto von Bismarck

Postagens da Conta : 75
Idade do Personagem : 48
Localização do Personagem : United Kingdom

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Oclumência

Críticas               Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas    Críticas               Icon_minitimeDom Set 15, 2013 10:17 pm


Oi/Olá,

Srta. Schweetz, não temos um "Responsável" pela área de gráficos e códigos, aquela área simplesmente tem o intuito de um membro ajudar o outro, no caso você efetuou o pedido de uma tabela lá pelo que eu observei, quanto a isso, não podemos simplesmente responder todos os pedidos porque não é nosso compromisso necessariamente. Eu vou fazer o possível para organizar melhor aquela área para que não ocorra mais estes inquéritos.

Atenciosamente,
Vice-Diretor Sebastian Callaghan
Ir para o topo Ir para baixo
Moyra M. Hannover
Corpo Docente
Moyra M. Hannover

Postagens da Conta : 61
Idade do Personagem : 41
Localização do Personagem : Hogwarts-Londres- Mansão Hannover

Identidade Bruxa
Casa: Gryffindor
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Nenhum(a)

Críticas               Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas    Críticas               Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 4:03 pm

Ola,

Vim aqui fazer uma reclamação: simplesmente acham que alguns membros perdem tempo fazendo as fichas para habilidades ou afins e o administrador responsável mesmo assim diz que a sua ficha foi recusada, mesmo o player tenho a feito dentro das regras gramaticais vigentes e com bastante interação que pedem nas mesmas, tem gente que passa mais de um dia para fazer as fichas e quando manda pro administrador responsável, simplesmente é recusada, só gostaria que entendesse que as pessoas fazem as fichas ad melhor maneira que podem dentro do seu conhecimento próprio de vida e experiencia em rpg´s, uma vez que, rpg é diversão e não sala de aulas de colégio normal onde professores querem que sejamos como os grandes gênios da humanidade, não sou contra as questões de um bom texto escrito mais veja que muitos players não fazem as mesmas por terem consciência de que não será boa o suficiente para ser aceita por um administrador, fico realmente muito triste, pois sempre quis ajudar o diretor e em um bate papo no chat disse com toda franqueza que a minha não foi aceita e já joguei em muito outros fóruns de harry potter e tenho os meus próprios e sempre tive uma conta professora e outra no ministério da magia, não quero ter que sair daqui, pois aqui fiz grandes amigos, mas estou pensando seriamente em fazer isso, ate porque a minha conta que tinha da administração foi excluída não sei se pelo o próprio forumeiros ou por algum membro da administração, mas vejo que os antigos player nessa nova gestão do fórum perderam valor para os mais novos e para alguns antigos é só mais um player pra fazer parte da estatística de fórum que tem o maior numero de players
Ir para o topo Ir para baixo
Moyra M. Hannover
Corpo Docente
Moyra M. Hannover

Postagens da Conta : 61
Idade do Personagem : 41
Localização do Personagem : Hogwarts-Londres- Mansão Hannover

Identidade Bruxa
Casa: Gryffindor
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade: Nenhum(a)

Críticas               Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas    Críticas               Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 2:40 pm

Ola,

Acho engraçado que fazem a promoção dos cargos e quando peço o meu cargo de professora de Estrategia de Voo de volta me comunicam que somente com ficha e porque então colocaram a promoção dos cargos livres não da para entender
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas V. Callaghan
Sonserina
Nicholas V. Callaghan

Postagens da Conta : 28
Idade do Personagem : 27
Localização do Personagem : Tua casa

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: 1º Ano
Dom & Habilidade:

Críticas               Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas    Críticas               Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 4:22 pm

Olá, Moyra;

Estou aqui pelo diretor-q. Bem, vagas de professores não está nessa "promoção", até porque só pessoas que tem competência que recebe com ficha ou sem este cargo, que saiba de fato atuar. Mas também fui comunicado pelo responsável que cuida do ano letivo que não incluísse a vaga de docentes, pois pode entrar usuários que não tem capacidade para atuar em tal função, por sua vez, não fazendo uma boa aula e esta sem nexo algum. Infelizmente não poderei fazer nada para você, seria bem mais viável que mandasse ficha, se você foi aceita outra vez, não acho que será difícil você fazer outra ficha e voltar para seu antigo cargo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



Críticas               Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas    Críticas               Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Críticas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Wizengamot  :: Complexo Wizengamot :: Ouvidoria-