A Câmara Secreta
RPG Wizengamot
RPG Wizengamot



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
NOVIDADES!! TEMOS UM DOMÍNIO DO QUAL VOCÊS TAMBÉM PODERÃO ACESSAR O RPG WIZENGAMOT, CLICANDO [url=rpg.harrypotter.uni.me]AQUI.[/url]
NOVATO? FAÇA SEU TESTE DO CHAPÉU, CLICANDO AQUI.
ESTAMOS EFETUANDO MUDANÇAS GERAIS E ATUALIZAÇÕES EM TODOS OS TÓPICOS DO FÓRUM, PEDIMOS QUE EVITEM POSTAGENS PELO INSTITUTO. QUALQUER DÚVIDA, CONTATE-NOS.
OLÁ! BEM-VINDOS, AO INSTITUTO RPG WIZENGAMOT!

Compartilhe
 
 A Câmara Secreta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Diretor Richard Habsburg
Diretor
Diretor Richard Habsburg

Postagens da Conta : 391
Idade do Personagem : 40
Localização do Personagem : Grã-Bretanha.

Identidade Bruxa
Casa: Slytherin
Ano Escolar: Concluido
Dom & Habilidade:

A Câmara Secreta Empty
MensagemAssunto: A Câmara Secreta   A Câmara Secreta Icon_minitimeDom Out 21, 2012 4:54 pm

A Câmara Secreta

Interior de Hogwarts - Andar Subterrâneo



Tantos segredos, tantos mistérios, tantas obscuridades. Hogwarts é assim, repleta de passagens secretíssimas e caminhos incertos que são capazes de nos levar a locais improváveis, inimagináveis. São portais as escondidas,estantes falsas, alçapões que podem ser descobertos a qualquer piso em falso. Entretanto, nenhum destes chega nem ao menos perto dos segredos que a Câmara Secreta esconde... Nenhum mesmo.

Tudo começara em um passado distante, longínquo; Mais precisamente, há mais de mil anos atrás. Quatro Bruxos, um desejo, um único objetivo: O de criar uma Escola para formar jovens cheios de sabedoria, sonhos altíssimos que ultrapassariam os limites do céu, do infinito. Godric, Helga, Rowena... Bruxos que realmente sabiam os verdadeiros valores de um verdadeiro Bruxo. Bruxos que viam no olhar inocente e puro de cada um daqueles jovens estudantes o que realmente era importante, o que realmente devia de ser valorizado e levado em conta. Porém, devem estar se perguntando quem seria este Quarto... Ah, sim. Salazar Slytherin, o protagonista de nossa história.

Dono de uma personalidade forte e praticamente impossível de se ser lidada, Salazar decidira abandonar à escola de Hogwarts a partir do momento em que seus companheiros de fundação decidiram por aceitar nascidos Trouxas e Mestiços de estudar nesta. Entretanto, antes de abandoná-la, Salazar construíra uma Câmara escondida abaixo das Masmorras do Castelo, cujo a entrada localiza-se no Antigo Banheiro Feminino, ou, mais conhecido dentre os alunos como o Banheiro da Murta-Que-Geme. Diz a lena, que a Câmara guarda uma terrível criatura que seria responsável por destruir e extinguir todos os Sangues Impuros dos Terrenos de Hogwarts, assim que o verdadeiro Herdeiro de Salazar retornasse à escola. Impactante, não é? Mas, a quem diga que tal fato ocorrera a algumas gerações após... E, falhara após décadas.

É importante sabermos, que somente é possível adentrar a Câmara, bruxos que saibam a arte da Ofidioglossia ou, possuem o dom de imitá-la perfeitamente. Após um amigável pedido de "Abra" na língua das Serpentes, uma das pias de um conjunto ao centro do Banheiro da Murta-Que-Geme move-se para cima, de modo a exibir um obscuro alçapão praticamente impossível de se distinguir sua profundidade. Após jogar-se ali, escombros e fragmentos de rochas são presentes, juntamente de um portal que a frente está, que mais uma vez necessita-se ser aberto por um Ofidioglota. A Câmara Secreta é tomada por uma umidade constante, já que esta encontra-se em meio aos encanamentos do castelo, um caminho que assemelha-se a uma passarela exibe em seus cantos esculturas de serpentes grandiosamente horrendas, onde ao fundo destaca-se a figura da face de Salazar Slytherin em pedra.

INSTITUTO RPG WIZENGAMOT
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgwizengamot.forumeiros.com
 

A Câmara Secreta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Wizengamot  :: Andar Subterrâneo-